O Céu como Papel

Hoje mais cedo tive vontade de te escrever, de te ver,
Tive a vontade de te mandar um lembrete
Lá por volta das 19:00
Dizendo que ainda penso em você.
Escreverei no escuro, ao longo do infinito
Coisa bobas que só você vai entender
Talvez porque eu seja bobo,
Ou talvez porque amo você.

Esperei o sol se por para poder usar as estrelas como linhas,
Para poder usar a luz da lua como lamparina,
E para escrever no escuro do céu mesmo sem tinta
Para relembrar daqueles velhos dias,
Onde transbordavam, minhas alegrias,
Darei à cada palavra, vida
Só para dizer que ainda penso em você.

Não tenho borracha e não dá pra apagar,
Mas não é preciso quando se sabe amar
Deixo o amor, minhas mãos, guiar
E a cada palavra um novo "nós", encontrar.
Se alguma vez eu errar
Sei que você me perdoará
Mesmo com essa grande distância,
Que me enche de angústias
Ainda posso continuar a falar...
Ainda penso em você.

Hoje mais cedo fique pensando no que dizer,
Nas lembranças que tinha do amanhecer,
Dos nossos passeios ao entardecer
Dos nosso beijos ao anoitecer.
Recordo-me do olhares na aurora,
Dos abraços no meio da rua,
Dos sorrisos na chuva,
Dos meus pensamentos em você.

Nosso contrato será firmado,
Não será necessário advogado,
O amor está ao nosso lado,
O calor em cada amaço,
A segurança em cada abraço,
A força em cada laço,
O futuro em cada passo,

Sei que você ainda lê cartas,
Por isso escolhi o céu, nele cabe todas as palavras
Que descrevem esse sentimento que em mim faz morada.
Não desligue agora, eu não tenho um anel
Tenho algo no peito que queima como fogaréu
Usarei o céu como papel
Para pedir que você me acompanhe na nossa lua de mel.


Alexandre R.

Share:

0 comentários