Por aí...


Seria tão bom crescer sob os olhos das estrelas
Sob o manto da lua
Sob os cuidados da noite,
Seria incrível abater o medo de escuro,
Seria incrível viver loucamente e ignorar o sol,
O tempo, tudo...
Correr no meio do nada, sentido o vento delineando meu corpo,
Navegar entre as constelações onde nenhum homem ousou chegar,
Seria tão bom se ao menos pudesse gritar sem o medo de ser ignorado,
Seria perfeito se o vento levasse meus medos e preocupações para bem longe,
Na verdade, acho que seria melhor os medos ficarem,
E o vento me levasse, para bem perto do céu,
Onde eu pudesse tocá-lo como toco o espelho d'água,
Onde eu pudesse olhar para baixo sem medo de cair.
Seria perfeito voar pelo mundo e encontrar, perdido por aí,
Sem rumo, sem pretensão alguma um alguém chamado:
EU

Alexandre R.

Share:

0 comentários